segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Pesadelos Horríveis

Não sou o tipo do cara que tem muitos pesadelos. Não preciso explicar o que é um pesadelo, mas gostaria de dar a minha definição: Um sonho exagerando todos os seus medos e que te faz refletir mais do que uma conversa com um amigo/pai.

O pesadelo é uma crueldade da sua mente, pare pra pensar: Você se vê em um cenário apocalíptico, algum ente querido morre, você se machuca, é sequestrado, cai de uma grande altura... enfim, qualquer coisa ruim pode te acontecer e é super realista! Tem gente que diz que a melhor parte é que depois acordamos, mas isso não me alivia em nada. Depois não volto a dormir, me forço a ficar acordado para não correr o risco de ter outro igual, ou pior.

Porquê os meus pesadelos são tão ruins? Para tentar responder, eu digo que eles realizam tudo que de ruim possa me acontecer, num épico 3D. E como se não bastasse, comigo, os pesadelos são longos. Não são pesadelinhos rápidos e pronto! São sempre intermináveis histórias de terror, que me atormentam demais! E tem algo que eu considero ser a pior coisa de um pesadelo: Você acordar e ainda achar que está no sonho. Ou não conseguir acreditar que já passou, ficar com a sensação de que passou rapidamente, mas que logo o mundo vai se acabar em baixo dos seus pés novamente.

Não escrevei nada sobre o meu dia, pois farei posts que falem de um assunto mais focado. O trauma foi tão grande hoje, que estou escrevendo esse texto nas primeiras horas do dia (9 de Dezembro de 2013) e pela minha previsão nada de muito diferente vai acontecer. Mas, se por acaso, aconteça algo surpreendentemente interessante, vou guardar a ideia e fazer um vídeo contando e posto lá no canal.

Estou escrevendo esse post exatamente às 3:47 a.m.

Não posso contar o que aconteceu nesse pesadelo, porque envolve muita coisa pessoal. Não queria nem ficar lembrando do pesadelo que acabei de ter, mas escrever foi o jeito que encontrei para me acalmar.

Se você leu esse texto e lembrou de algum pesadelo horrível, deixe nos comentários como são seus pesadelos. Como eles acontecem? Te assustam muito? Me diga como você lida com isso, por favor.

Então é isso,
Abraços de 1 Louco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário