Olá, diário! Hoje o dia foi normal. Alguns momentos foram ótimos e outros não foram legais, mas o saldo foi positivo.
Comecei o dia cedo, levantei antes das 7 a.m... oO' Ajeitei um pouco as coisas, lavei louça da pia; por não ter mesmo o que fazer tão cedo (além do que eu não consigo ver nada fora do lugar e isso é uma saco!). Quando já ia dar nove horas, eu fui para a casa do meu pai, até o momento planejava passar o dia com ele.
Chegando lá, me senti bem. Trabalhei um pouco num projeto de natal da SouzimóveiS, bem calmamente e sem pressão. Eu sei que prometi não pegar em projeto algum essa semana, mas eles são clientes especiais e também não era algo muito difícil de realizar.
No dia anterior, eu havia combinado com o Victor de ir ao cinema e isso me deixou um pouco inquieto. Teria que fazer uma longa viagem (não que esse fosse o problema) e seria difícil de cumprir o planejado, devido a uma série de fatores. Decidi que chegaria mais tarde, mesmo que não desse para pegar o filme, trocaríamos uma ideia e isso já me tiraria do tédio de todo domingo!
Arrumei uma mochila com o necessário e sai de Angra dos Reis e fui para o centro do Rio de Janeiro. Eu não vi problema com a distância e o tempo que levaria para chegar, pois já tinha compromisso para o dia seguinte bem pertinho de onde eu encontraria com ele. Então, no fim das contas, só adiantei a viagem!
Encontrei com o Victor lá pelas 5p.m e ele estava com um grupo, fotografando. Fiquei esperando ele terminar, e curti bastante a paisagem nesse ínterim. Algumas horas depois.... Ele e eu fomos caminhar pela praia e conversar (ou tentar). Aquele lugar, o céu, o sol, as pessoas ao redor; tudo ali estava me fazendo bem. Eu valorizo muito esses momentos de paz e boa conversa. Já sentados na areia, conversamos sobre tudo. Não era a hora, nem o lugar de falar de trabalho. Ao fim do papo (de horas) eu saí de lá um pouco chateado, por uma discussão que acabou surgindo e isso afetou a forma como eu vi o meu dia.
Problemas são normais e eu não tenho a ilusão de que eu não os terei. Até aí, nenhuma novidade! Tudo estava dentro do esperado, exceto que: Eu tive um dia ótimo, mas fui pequeno em colocar um desconforto como algo que seria o motivo de dizer que o dia não foi bom.
Eu não sei explicar, mas nos últimos dias eu tenho estado muito reflexivo, o que é incomum. É claro que eu reflito, mas nunca fui de dar mais valor ao que se pensa, do que ao que se sente. Embora a vida esteja sorrindo pra mim e me trazendo tudo que eu sempre sonhei; os meus pensamentos estão longes... Nem mesmo eu sei pra onde minha cabeça vai e porque ela não se concentra no trivial. Enfim, estou deixando tudo acontecer naturalmente e espero que algo me surpreenda e me traga uma paz verdadeira. Busco pela felicidade plena e sei que vou alcança-la. Vou dormir, amanhã é um novo dia e com muita determinação irei atrás do que é meu!
Obrigado à quem leu,
Beijos e abraços de 1 Louco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário