domingo, 1 de dezembro de 2013

Porque Alguém Leria o Diário de 1 Louco?

Não tenho uma resposta para essa pergunta e acredito que não tenha um motivo sequer para alguém ler o diário de alguém que é louco. Não um motivo claro ou compreensível.

Mas essa pessoa que escreve o diário, é louca mesmo? Ou apenas se define como louco? Bom, essa pessoa no caso sou eu. E se eu sou louco de fato, eu não sei, mas gosto de pensar que não sou um cara quadradão. Vivo a minha vida de uma forma livre, buscando sempre me divertir, ter novas experiências, e principalmente, sair da rotina! Eu gosto de dizer que eu sou um pouco louco (e o nome para o blog soava legal!) mas mantenho o bom senso e não faço nada fora da lei. Como diria o Chorão, do Charlie Brown Jr, sou um "Louco Consciente".

Hoje, no dia 1° de Dezembro de 2013, estou começando a postar neste blog que você está lendo. A minha meta é escrever diariamente contando coisas sobre o meu dia, desde minhas experiências até alguma ideia que eu tiver. Qualquer coisa que for minimamente importante vai virar texto aqui neste blog. E eu chamei de "Diário de 1 Louco" por ser uma espécie de diário online e por eu ser levemente louco. Não é um blog que eu vou divulgar fortemente, com o intuito de ficar famoso ou ganhar seguidores. É um blog pra mim mesmo. Eu acho que pode ser bom eu fazer isso, pois eu posso praticar mais a escrita, já que vou escrever diariamente e também acho que pode ser legal depois de passar um tempo, eu ler algo antigo, ver o que aconteceu em certo dia e talvez até perceber um amadurecimento. Mas caso você tenha achado esse blog, ou eu tenha te mandado o link, e por algum motivo você queira acompanhar, não espere pelos posts. Como eu disse, farei apenas pra mim, e por ter muitas tarefas; não garanto que realmente eu irei postar TODOS os dias.

Bom, acabei escrevendo demais na minha apresentação e não falei nada do meu dia... Hoje, domingo, passei um dia MUITO divertido! Camila, minha irmã, alugou com os amigos um apartamento em um resort perto de onde eu moro (muito chique essa turminha) e eu fui lá visitá-la. Passei o dia com ela na maior vida mansa! Fomos ao clube do resort, e nos divertimos no salão de jogos, já que o tempo não estava muito bom para podermos ir a piscina (olímpica, diga-se de passagem) nem ir a praia privativa. Comecei jogando sinuca e dei um banho em dois amigos (que não vou citar o nome). Um deles me chamou para jogar ping-pong, que ele dizia dominar e poderia devolver a surra que dei nele na sinuca. Jogamos e ficou empatado. Também tinha outros dois, super engraçados que faziam piada com tudo. Por isso me diverti tanto. Mas como eu não citei o nome e apenas disse que joguei com eles, isso não é interessante pra ninguém que está lendo. Vou resumir: Me diverti com os amigos da minha irmã depois cheguei em casa e dormi na rede.

O dia foi bom, mas por algum motivo, não soube contar de uma forma que fosse legal pra quem lê. Só sei que foi ótimo pra mim. Depois que eu dormi na rede, liguei o notebook, e fiquei nas redes sociais. Não queria trabalhar num domingo. E agora, no final do dia, tirei para escrever esse texto para o blog e abrir este diário virtual. Confesso que me senti bem por voltar a escrever. Não é uma promessa, mas acho que postarei todos os dias... Gostou? Então nos vemos aqui amanhã!

Fiquem bem,
Abraços de 1 Louco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário