domingo, 8 de março de 2015

Revendo alguém do passado

Olá, diário!
Hoje o dia foi muito legal! Começou meio paradão como todo domingo, mas terminou numa vibe super boa, e eu vou falar o porquê: Fui me encontrar com uma amiga, que não via à quase 10 anos (ou mais) e me diverti muito!

Vou para um novo paragrafo, pois vou contar como isso tudo aconteceu. Bom, no dia anterior, muito aleatoriamente eu vi o nome dessa amiga no chat do Facebook.. Achei meio incomum, ela nunca aparecia ali, e como fazia muito tempo que eu não falava com ela, e eu estava só navegando mesmo, sem conversar com ninguém, resolvi chamá-la; como quem não quer nada e mandei um "Oi". Ela foi super receptiva, conversamos por um bom tempo e foi divertido. Ela é do tipo de pessoa alto astral, que nada pega, tudo tá sempre lindo, se  não estiver a gente faz ficar... desse tipo! Aí, ficou tarde e eu fui dormir. No outro dia, ela apareceu online de novo, aí fui eu lá atrás dela novamente com meu "Oi". Falamos algumas amenidades, aí eu fui e falei "Poxa, a gente tem que marcar um dia pra se rever, colocar o papo em dia", ela disse "Claro! Quando?!", ai eu "Bom, eu não estou sempre em São Gonçalo, então hoje seria um boa, que tal?". Ela disse que ia fazer umas coisas ainda, mas topou sair comigo assim, com um convite de última hora.

Eu cheguei uns 15 minutos antes do combinado, liguei para Ana Paula (minha amiga do Maranhão), só pra não ficar sem fazer nada... ela brincou "Sair com amiga, num domingo à noite?! Aí tem!" eu expliquei que não se tratava disso. A ligação caiu e logo em seguida ela chegou. Natalia é o nome dela. No início nós nos abrigamos em baixo de uma marquise porque estava chovendo e eu só ouvi por muito tempo, ela ligou a máquina de falar e resumiu dez anos em alguns minutos. Quando ela deu um intervalo eu falei um pouco sobre como está a minha vida agora. Aí, deu fome e fomos à uma pizzaria pra comer e continuar a conversa. Agora já conseguimos manter um diálogo, ela falava e eu também. O papo estava super saudável: histórias de viagens, namoros, micos e etc... O resumo foi muita gargalhada. Foi incrível como mesmo sem ver a Natalia por uns 10 anos conseguimos conversar como se nunca tivéssemos nos afastado. Ao fim de uma longa noite de boa conversa levei ela até a portaria do prédio, ganhei um forte abraço e um obrigado pela ótima noite. Me senti bem, liguei um rock'n roll, acendi um cigarro e fui pra casa pensando em como tudo isso tinha sido inusitado.

Ao chegar em casa, ela me mandou um whats falando que as músicas da minha banda são ótimas, que ela tinha adorado (eu havia passado pra ela lá na pizzaria). Conversamos ainda MAIS até que ficou bem tarde, ela ia trabalhar no outro dia e eu não. Aí, realmente acabou o dia, e eu no meu balanço vi que foi muito bom!

Ela não me segue no Twitter, nem conhece o blog... então posso falar abertamente sobre isso. Foi a noite mais divertida desde muito tempo. Ela encheu meu domingo de luz. Foi realmente bacana a conversa, por incrível que pareça, não falei nenhuma bobagem, não discordamos em nada e eu acho que essa amizade vai ser retomada, porque eu fiquei um bom tempo pensando "porque que eu fiquei esse tempo todo sem falar com ela?".

Em resumo, o dia foi louco! Altas conversas e valores renovados ^^)
Até à próxima,
Abraço de 1 louco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário