sexta-feira, 6 de março de 2015

Que dia de merda #LUTO

Oi, diário!
Estava um tempo sem escrever meus pensamentos, meus acontecimentos aqui... mas hoje o dia foi tão peculiar, que resolvi escrever um pouco. Talvez desabafar... talvez amenizar a dor que estou sentindo. Mas eu já estava querendo voltar a escrever aqui, só me faltava um bom motivo. Mas acho que daqui pra frente vou passar a escrever mais, isso me faz falta. Mas enfim, sobre hoje, o dia foi de luto. Hoje faz dois anos que eu perdi o meu único ídolo, o Chorão do Charlie Brown Jr. É devastador perder alguém que você admira, no meu caso, até idolatra como se ele fosse mais especial que todos. Já conversei com pessoas que não tem ídolos, mas quem tem, sabe que aquele ícone da música, do cinema, enfim... é uma referência de vida. E é isso que o Chorão era pra mim.

As letras do Charlie Brown, narravam a minha vida. E por anos eu corria atrás de ir pra shows, fui em dezenas, alguns deles eu tive a sorte de poder ir ao camarim e conversar com meus ídolos.  Que ao contrário do que eu pensava, não eram pessoas de outro universo, eram super simples, solícitos, simpáticos, atenciosos. Isso só fortaleceu o amor que eu sentia por aqueles caras, por essa banda. Eu já perdi parentes, a dor é diferente. Mas perder um cara que me ensinou tudo, de uma forma diferente, não através de conversas ou sermões e sim com músicas; perder ele foi a certeza de nunca eu teria um outro ídolo com o mesmo sentimento.

O Charlie Brown era além de uma banda, era uma família. Quem é sabe, pra quem não é eu vou falar: Se você curte Charlie Brown, você é de casa, somos amigos, temos muito em comum! Era muito acolhedor ir a um show e sair com dezenas de amigos novos.

Enfim, to meio mal, porque só o que eu pensei hoje (um dia de folga) foi na falta que ele faz. Sei que não vou ficar mal e com essa latência de saudade sempre... mas me permito passar um dia de luto. Elevar meu pensamento ao céu e orar pela alma dele.

Diário, você que acompanha minha vida, eu vou te dar boas histórias ainda. Volto em breve! A vida passa e tudo muda num instante... Quero ser feliz! Fazer mais loucuras, sorrir mais, porque a vida gosta de quem gosta de viver!

Até a próxima,
1 abraço do louco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário