domingo, 28 de fevereiro de 2021

Aquele dia mais ou menos

 Olá, diário!

Hoje o dia foi bem mais ou menos... na verdade tenho passado vários dias assim. As coisas estão normais, eu nem sei explicar, mas acho que eu é que não estou mais afim. Estou sem paciência pras coisas, sem ânimo pra quase tudo. Ver séries e vídeos no YouTube são as únicas coisas que eu ainda gosto de fazer.

Lutei muito para o meu canal chegar onde chegou, mas resolvi dar um tempo. Decidi entrar em hiato. Eu não anunciei em lugar nenhum, simplesmente não vou mais postar. Mas eu volto. Um dia quem sabe... por agora eu só quero ficar na minha. O término do meu último relacionamento ainda dói bastante. Fui eu quem escolheu, eu quis assim, mas dói... essa minha escolha trouxe renúncias que de um jeito ou de outro pesam. Não é fácil não. Aí, junta esse "luto" pelo término e toda a dificuldade de uma vida dentro da pandemia, com ansiedade, depressão, distância social e tudo mais; o resultado é esse: baixar a ritmo. Parar. Obrigar-se a descansar.

Eu faço parte de uma pequena parcela da população que pode se dar ao luxo de parar por um tempo. Pra mim isso é vital. Preciso descansar um pouco. Esse meu sonho de ser um YouTuber de sucesso é uma pressão enorme que eu imponho a mim mesmo. Eu já cheguei bem longe até! Estou dando um passo pra trás pra depois dar dois pra frente. Enfim, esse tempo é para eu aprender a fazer de dias como esse, muito mais ou menos, se tornem em dias especiais.

- Vinícius de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário